POLÍTICA DE ENTREGA E FRETES

RETIRADA EM NOSSA LOJA FÍSICA.

As compras só podem ser retiradas após aprovação da compra com a confirmação do pagamento. A loja enviará um e-mail confirmando a conclusão do pedido. Somente após isso estará disponível para retirada em loja. Caso o cliente vá até a loja antes dessa atualização do status, o pedido não poderá ser retirado, pois ainda está em processo de separação e geração da nota fiscal, que pode levar 1 dia útil após a confirmação do pagamento.

Frete grátis será aplicado conforme campanha ativa no site e as regras irão constar aqui nesta página.

Quando a campanha for de uma cidade, não obrigatoriamente os distritos irão participar desta mesma campanha.

Ao finalizar a compra o usuário sempre será avisado se o frete é grátis ou se terá custo e o mesmo não é obrigado a finalizar a compra sem que escolha um deste métodos, o tornando uma opção aceita e confirmada pelo cliente.

POLÍTICA DE FRETE NORMAL – Correios ou Motoboy

O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em nosso sistema, o prazo para confirmação é de até 03 dias úteis, a partir deste prazo será feito o serviço via, SEDEX e PAC dos Correios, ou via Moto Boy conforme escolha do cliente no fechamento do pedido.

MOTBOBOY: SERÁ REALIZADA UMA TENTATIVA DE ENTREGA DENTRO DO HORÁRIO COMERCIAL. CASO NECESSITE DE NOVA TENTATIVA, A MESMA DEVERÁ SER PAGA PELO CLIENTE.

Os prazos de entrega variam de região para região:

” Via PAC, a entrega é realizada no prazo de até 15 úteis após a data de postagem.
” Via SEDEX, a entrega é realizada em até 6 dias úteis após postagem.
“Via Moto Boy a entrega é realizada em até 3 dias úteis após a confirmação da compra.

Lembrando que dias úteis são de segunda a sexta-feira exceto feriados e finais de semana. Os prazos descritos acima são de acordo com a informações dos correios e variam conforme o destino.

O número de rastreamento de sua compra será enviado ao e-mail cadastrado no site no prazo de até 04 dias úteis após confirmação do pagamento.

Não efetuamos postagens aos finais de semana, as compras realizadas aos finais de semana e feriados serão enviadas no próximo dia útil.

Caso expire a data de aguardo para retirada nos Correios o produto retorna para a nossa loja, e será cobrado um novo frete para reenvio.

Dúvidas entre em contato conosco através do e-mail sac@embaleve.com.br